Image and video hosting by TinyPic

Friday, November 16, 2007

CORRENTE

Fui apanhada pelo-Zé Povinho-e de acordo com as regras estipuladas, estou a ler " O SÉTIMO
SELO " de José Rodrigues dos Santos, na qual a 5ª. linha da página 161, diz;... Orlov mostrava-se agora inteiramente aborvido pela narrativa.
Para prosseguir a corrente os 5 nomeados são; Rui Caetano-José gonçalves-Luar perdido-Lua prateada-Um Poema.
Beijinhos para todos e bom trabalho.
Fernandinha

5 comments:

Rui Caetano said...

Já comprei e tenho guardado para começar a ler. Estou a acabar outro livro e só depois vou me lançar na aventura deste. Já li os outros do mesmo autor e gostei muito.

SILÊNCIO CULPADO said...

Ai, querida Fernanda, deixaste-me um poema no Silêncio que quase me fez chorar. Sou uma sentimentalona, sabias? E acho que as pessoas sentimentais ainda são aquelas coisas boas da vida.
Um beijinho

SILÊNCIO CULPADO said...

És dos meus mais queridos companheiros neste espaço da blogosfera e, por isso, quero comemorar o dia de hoje contigo, de uma forma especial.
Hoje é o dia do "Olá". O dia em que internacionalmente se comemora o world hello day, num grito universal de unidade em prol da paz e da justiça. Quando te digo olá eu quero dizer tudo. Mesmo tudo. Mas sobretudo quero caminhar contigo em busca de pessoas que queiram caminhar.
Olá!

São said...

Fernanda, venho pedir-lhe que passe no meu espaço e colabore. Pode ser?
Desde já, os meus agradecimentos.
Abraço.

Eladio Osorio Montenegro said...

Gostei moito do seu blog. Som un namorado do seu País. Un saudo desde a Espanha. Eu teria o gosto de que visitase o meu blog http://caldelaodecaldelas.blogspot.com